Acaba de ser lançado um novo Release Candidate da versão 3.5 do Rhino Mocks, com várias novas funcionalidades e uma proximidade maior do C# 3.0.
Eu gosto bastante deste framework de mocking e recomendo. Em todo trabalho que supervisiono, toda arquitetura que crio, testes unitários são uma recomendação obrigatórias e um framework de mocking ajuda muito, ainda mais se for bem feito como este.
Se você não conhece o assunto eu ajudo: mocks são uma maneira de “ajudar” nos de testes unitários automáticos. Você pode ver um pouco mais na Wikipedia e bem mais no meu artigo da próxima edição da .Net Magazine (julho/08 – ed. 53). O artigo vai, inclusive, usar o Rhino Mocks.
Enfim, vejam as novas funcionalidades e baixem aqui a nova versão do Rhino Mocks.
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.