Pessoal, saiu a segunda parte do meu artigo de testes com Mocks na .Net Magazine (edição de Agosto – número 54). Neste artigo estou abordando o tema de mocks um pouco mais profundamente e mostrando algumas das funções avançadas do Rhino Mocks. Para quem gostou do anterior, vai gostar também desse também.
Mês que vem vou mostrar testes unitários com ASP.Net MVC. Vocês vão ver como esse framework melhorou a testabilidade de aplicações web. Não percam.
Aproveito para perguntar: alguém passou a levar testes mais a sério depois do artigo? Comentem aqui ou por e-mail.
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.