Não é agora que eu vou apagar a minha máquina virtual com o Visual Studio Rosario. Dando uma olhada no release do Visual Studio 2010 já adianto pra vocês que as ferramentas de arquitetura que eu falei aqui não estão lá. Não sei porque, mas simplesmente não estão. É uma pena, porque o grande público vai seguir sem ver as excelentes ferramentas. Porque será?
Agora, que é legal ver o 4.0 entre os frameworks disponíveis, ah, isso é:
Update: Não vem não. Elas estão lá, só mudaram de lugar. Procure em File > New Project > Modeling Projects > Empty Project. Está tudo lá. Obrigado André pelo toque.
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.