O Tech-Ed Brasil vai ser de 25 a 27 de Agosto. Como ficar sabendo do que vai rolar no evento? De várias formas:
- No Twitter:
- Acompanhe a hashtag #TechEdBrasil. De longe a melhor maneira de você pegar feedback de todo mundo que vai ao evento e tem Twitter. É a informação não oficial na mão de todos. Não é a Microsoft, não são os MVPs, somos todos nós. Para ver como esse negócio funciona, é só conferir como o Scrum Gathering Brasil foi movimentado pela hashtag #ScrumGathering, e a Engenharia de Software Conference, na tag #ESConference. (Aviso, o search to Twitter está não está funcionando direito, e as buscas destas hashtags não estão voltando nada por enquanto.) Aproveito para incentivar: se for ao evento twitte tudo o que você vir. Vamos fazer uma cobertura por Twitter!
- Acompanhe o @TechEdBrasil. Novidades quentinhas antes de qualquer blog post.
- Acompanhe os responsáveis pelo evento, como o @LucianoPalma e o @RogerioC, o @FabioHara, entre outros. (Se alguém souber mais algum me avisa que eu atualizo a lista)
- Acompanhe os palestrantes. Eles ainda estão em definição e a Microsoft ainda não divulgou oficialmente, mas já temos confirmados (via Twitter) o @RamonDuraes, o @LutiCM, e eu, @GiovanniBassi. (Se alguém souber mais algum me avisa que eu atualizo a lista)
- O Pastel do Caverna é o blog oficial.
- O site do evento, claro.
Conhece mais recursos? Me informe, eu atualizo o post.
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.