O pessoal da Lambda3 fez diversas submissões de palestras pro AgileBrazil, todas muito interessantes. As propostas tem espaço para comentários, convido todos a irem até lá e dizerem o que acharam, esse feedback é muito importante.
Vejam abaixo os assuntos que queremos abordar (em ordem alfabética).
- Agilidade está muito além de modelos e ferramentas (Juliano Alves)
- Comunicando com efetividade com Comunicação Não Violenta (Giovanni Bassi)
- Democracia organizacional: o próximo passo depois da agilidade (Giovanni Bassi e Victor Hugo Germano)
- Experiências, Erros e Acertos em Desenvolvimento de Projetos Ágeis (Raphael Molesim e Victor Hugo Germano)
- Indicadores são malígnos. Verdade ou mentira? (Giovanni Bassi)
- O testador está morto. Longa vida ao desenvolvedor! (Igor Abade)
- Sendo ágil com Single Page Applications (Giovanni Bassi e Victor Cavalcante)
Além de torcermos para as propostas serem aceitas (a concorrência é grande e há muitas submissões boas além das nossas) também estamos mais uma vez patrocinando o evento. Participamos do AgileBrazil desde sua primeira edição, patrocinando, coordenando, palestrando e, lógico, como congressistas. Se você não foi ainda, recomendo muito que esteja lá esse ano. E se já foi, já sabe que é bom. De qualquer forma passe no nosso estande esse ano para nos dar um olá e bater papo.
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.