Neste sábado palestrei no Azure Conference 2018 e apresentei uma palestra onde discorri sobre as lições que aprendi arquitetando e construindo projetos de microsserviços. Já tinha feito essa palestra também no TDC 2018 na trilha de Arquitetura .NET, e agora foi sua segunda iteração, onde pude refletir em alguns aspectos e evolui-la um pouco.
Os slides para referência estão abaixo, as palestras não foram filmadas, mas os slides ajudam a obter um pouco das informações, e servem de referência pra quem esteve presente no dia e quer as referência.
Espero que gostem. Mandem comentários sobre a palestra e os slides no espaço abaixo!
Giovanni Bassi
Arquiteto e desenvolvedor, agilista, escalador, provocador. É fundador e CSA da Lambda3. Programa porque gosta. Acredita que pessoas autogerenciadas funcionam melhor e por acreditar que heterarquia é mais eficiente que hierarquia. Foi reconhecido Microsoft MVP há mais de dez anos, dos mais de vinte que atua no mercado. Já palestrou sobre .NET, Rust, microsserviços, JavaScript, TypeScript, Ruby, Node.js, Frontend e Backend, Agile, etc, no Brasil, e no exterior. Liderou grupos de usuários em assuntos como arquitetura de software, Docker, e .NET.