Neste episódio do Podcast, o nosso CDO Ahirton Lopes conversa com o convidado Nilton Ueda, Data Product Manager na AB InBEV, sobre estratégias para criação de um produto baseado em Dados.
Entre no nosso grupo do Telegram e compartilhe seus comentários com a gente: https://lb3.io/telegram
Feed do podcast: www.lambda3.com.br/feed/podcast
Feed do podcast somente com episódios técnicos: www.lambda3.com.br/feed/podcast-tecnico
Feed do podcast somente com episódios não técnicos: www.lambda3.com.br/feed/podcast-nao-tecnico
Feed do podcast somente com episódios de negócios: www.lambda3.com.br/feed/podcast-negocios
Pauta:
- Introdução
- A importância da estratégia na criação de produtos baseados em dados
- Maturidades de Empresas em Dados
- Metodologias Ágeis para Produtos em Dados
- Definição de Objetivos e KPIs
- Coleta e Preparação de Dados
- Design e Desenvolvimento do Produto
- Implantação e Monitoramento
Participantes:
- Ahirton Lopes – @ahirton
- Nilton Ueda – @niltonkazuyukiueda
Edição:
Créditos das músicas usadas neste programa:
- Music by Kevin MacLeod (incompetech.com) licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 – creativecommons.org/licenses/by/3.0
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:07:31 — 64.1MB) | Embed